Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Donnarumma está instisfeito com reserva no PSG, diz jornal italiano

Contratado como um dos maiores salários do futebol europeu, goleiro só entrou em campo apenas duas vezes com a camisa do Paris Saint-Germain

Donnarumma entrou em campo apenas duas vezes nesta temporada
Donnarumma entrou em campo apenas duas vezes nesta temporada - John Berry (2021 John Berry)

Por Redação da TNT Sports

Gianluigi Donnarumma foi anunciado no Paris Saint-Germain como uma das melhores contratações da janela de transfrências europeia, mas o que muitos não esperavam aconteceu: ele é reserva imediato de Keylor Navas no clube francês. Isso, inclusive, já o estaria deixando incomodado.

A partir da próxima temporada, você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Segundo informações do jornal italiano 'Corriere dello Sport', Donnarumma estaria insatisfeito por ter entrado pouco em campo em sua primeira passagem pelo futebol francês. Até aqui, foram apenas dois jogos disputados, ambos na Ligue 1, dos nove já realizados pelo PSG na temporada.

Ainda segundo a publicação isso fez com que Mino Raiola, empresário do goleiro, já iniciasse a procura por "novos cenários" para seu cliente, como, por exemplo, um retorno à Itália para atuar na Juventus, já em janeiro.

“É uma decisão muito difícil, mas é muito bom escutar que ambos, Navas e Donnarumma, estão atentos e podem ser titulares”, comentou recentemente o técnico Mauricio Pochettino.

O contrato de Donnarumma com o PSG vai até junho de 2026. Ele tem 22 anos de idade e foi eleito o melhor jogador da última Eurocopa, que culminou com o título da seleção italiana diante da Inglaterra.

Mais Vistas