Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Olimpíadas

Messi e Di María serão convidados por Mascherano para disputar as Olímpiadas de 2024

Trio foi campeão olímpico pela Argentina em 2008

Messi e Di María jogaram ao lado de Macherano nas Olímpiadas de 2008 e foram campeões
Messi e Di María jogaram ao lado de Macherano nas Olímpiadas de 2008 e foram campeões (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Após vencer o Brasil no último domingo (11), no Pré-Olímpico, a Argentina garantiu sua classficiação para os Jogos Olímpicos de Paris. Javier Mascherano, treinador da equipe sub-23, revelou que convidará Lionel Messi e Di María para integrar o grupo da Argentina para as Olimpíadas.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

A gente entende que tem a Copa América. Não é fácil. Por isso mesmo, temos que ser precavidos. Obviamente vamos conversar. Minha relação é ótima, tanto com Ángel (Di María), quanto com Leo (Messi). Nós somos amigos. Eu, como treinador, tenho a obrigação de convidá-los. Mas também entendemos que eles têm outros compromissos e vai depender disso. Não é tão simples."

Bicampeão olímpico como atleta, Macherano venceu a competição nos anos de 2004 e 2008. Na segunda vez, inclusive, esteve em campo junto de Lionel Messi e Ángel Di María. Atuando juntos, o trio ainda foi vice-campeão da Copa do Mundo de 2014, além de terem ficado em segundo lugar na Copa América de 2015 e 2016.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

"Ele (Messi) nos felicitou. Está muito contente. Sabemos todos que Leo é muito torcedor da seleção e segue todas as categorias. Terá tempo para falar. Mas foi sobretudo por nos felicitar pela classificação", contou Mascherano.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR JOGOS DO PAULISTÃO!

No título da Copa do Mundo de 2022, onde Messi e Di María lideraram a seleção argentina, Mascherano já havia se aposentado do futebol profissional.

Mais Vistas