Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Watford é mais um time interessado na contratação de Santos Borré, do River Plate

Segundo a imprensa inglesa, clube de Londres, que jogará a Premier League da temporada 2021/22, vê com bons olhos a chegada do atacante colombiano

Borré deve deixar o River Plate a partir de junho
Borré deve deixar o River Plate a partir de junho (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A proximidade do fim de contrato de Rafael Santos Borré com o River Plate vai deixando o futuro do jogador em contornos de dúvida. Após diversas equipes, inclusive do Brasil, tentarem sua contratação, o seu destino poderá ser a Premier League.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

De acordo com a imprensa inglesa, o Watford, recém-promovido da segunda para a primeira divisão do país, estaria interessado no colombiano de 25 anos de idade. O clube de Londres vê com bons olhos a chegada do jogador, uma vez que ele seria uma importante oportunidade de mercado para a temporada 2021/22.

Vale lembrar recentemente que Borré chegou a receber sondagens de outra agremiação inglesa, o Brighton, mas as conversas não foram adiante. Em entrevista, seu empresário André Cury afirmou que este não seria "time para ele".

Além de Watford e Brighton, Celta de Vigo, Porto, Grêmio, Palmeiras e São Paulo foram outros times que foram especulados como possível destino do colombiano. Na atual temporada, ele tem oito gols marcados em 15 partidas.

Mais Vistas