Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Arthur pode deixar a Juventus em janeiro; Liverpool e Sevilla são os possíveis destinos

Meio-campista brasileiro perdeu espaço no clube italiano e deve ser emprestado

Arthur entrou na mira do Liverpool e Sevilla
Arthur entrou na mira do Liverpool e Sevilla - sabattini (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A passagem do brasileiro Arthur pela Juventus pode estar em sua reta final. Sem espaço na equipe italiana, o meio-campista deve deixar a Velha Senhora na próxima janela de transferências, em janeiro de 2022.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo a 'Gazzetta dello Sport', Arthur não vai permanecer na Juve até o fim da temporada e será emprestado no início do próximo ano. O jogador brasileiro trocou recentemente de empresário e, segundo o jornal italiano, tudo leva a crer que o novo agente esteja buscando um novo time para o meia.

A princípio, Arthur teria dois destinos prováveis: o futebol espanhol ou o inglês. Segundo o portal 'Todofichajes', o Sevilla tem interesse na contratação do brasileiro, mas deverá enfrentar a concorrência do Liverpool. A exemplo dos espanhóis, os Reds também querem reforçar o setor de meio-campo e o nome do jogador da Juve agrada.

Arthur tem mais três anos e meio de contrato com a Juventus, por isso a expectativa é que ele seja emprestado com uma cláusula de compra de 30 milhões de euros (R$ 191 milhões) ao final do período.

Recuperado de uma lesão no joelho, Arthur, de 25 anos, fez somente sete partidas com a camisa da Juve na atual temporada e não marcou nenhum gol.

Chelsea goleia a Juventus e avança na Champions; veja os melhores momentos

Mais Vistas