Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ramos e Messi no PSG? Livres no mercado, eles estariam nos planos dos franceses, segundo TV da Espanha

O programa El Chiringuito de Jugones revela possível conversa de Ramos com o presidente do Real Madrid na qual o zagueiro revela declaração de fonte do PSG

Sergio Ramos e Messi estão em seus últimos meses de contrato com Real e Barça
Sergio Ramos e Messi estão em seus últimos meses de contrato com Real e Barça (AFP)

Por Redação Esporte Interativo

O capitão do Real Madrid, Sergio Ramos, está nos últimos meses de contrato com o clube, assim como Lionel Messi com a Barcelona. A renovação de Ramos é um dos temas da semana na imprensa espanhola, já que o capitão está livre para assinar um pré-contrato com outro clube desde o dia primeiro de janeiro. Na noite desta segunda-feira, o programa Chiringuito de Jugones revelou a que teria sido a última conversa de Ramos com o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, e o interesse do PSG foi mencionado.

De acordo com o jornalista Josep Pedrerol, Sergio Ramos e Florentino teriam se encontrado no quarto do hotel do zagueiro antes da partida do Real Madrid contra o Elche, no dia 30 de dezembro. Na conversa, o capitão do Real Madrid teria dito que não aceita a proposta de renovação oferecida pelo clube e que iria escutar ofertas de outros clubes. Ramos teria afirmado que alguém do PSG teria dito a ele que o clube vai montar uma equipaça, com ele (Ramos) e Messi. Florentino, por sua vez, teria dito que se o capitão quiser deixar o clube, o Real Madrid não irá impedir.

Sergio Ramos termina contrato com o Real até 30 de junho de 2021. Diferentes meios de comunicação de Madri apontam que Ramos e o clube estariam negociando, mas que o zagueiro deseja seguir cobrando o mesmo salário atual (cerca de 12 milhões de euros limpos) e que seu objetivo é conseguir dois anos de renovação. O Real Madrid não oferece contratos de mais de uma temporada para jogadores com mais de 30 anos, Ramos completa 35 em março. O zagueiro está no clube há 16 anos e conquistou 22 títulos com o Real Madrid, entre eles 4 Champions League.

Mais Vistas