Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Milan conversa com entorno de Kaio Jorge, do Santos, revela portal

Segundo o 'Tuttomercattoweb', clube rossonero teve uma reunião com os agentes do atacante santista na última terça-feira (22), mas vê o Napoli, outro clube italiano, na frente pelo negócio

Kaio Jorge é a grande joia do Santos atualmente
Kaio Jorge é a grande joia do Santos atualmente - Miguel Schincariol (2021 Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Santos está a ponto de perder Kaio Jorge, uma das maiores joias de seu elenco, para o futebol europeu. Segundo informa nesta sexta-feira (25) o portal italiano 'Tuttomercatoweb', o destino pode ser a Serie A, com Milan e Napoli liderando a corrida pelo camisa 9.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Ainda de acordo com o site, o Milan teria realizado, na última terça (22), uma reunião com representantes de Kaio Jorge, em busca de um acerto já para o começo desta temporada. Apesar de seu contrato terminar em dezembro de 2021, o jovem não quer deixar o Santos de "mãos abanando" e busca uma compensação financeira para o clube que o revelou.

O 'Tuttomercatoweb' noticia que os valores totais da operação girariam em torno dos 20 milhões de euros (R$ 117,5 milhões, pelas cotações atuais), sendo metade para o time da Vila Belmiro e a outra em comissões e luvas a empresários e jogador. Os rossoneri estariam pensando sobre a possibilidade. Enquanto isso, o portal ainda diz que o Napoli estaria à frente na disputa por Kaio Jorge.

Aos 19 anos de idade, o camisa 9 é titular absoluto do Santos em todas as competições desde o ano passado, com Cuca. Até aqui, foram 77 partidas e 15 gols marcados, desde 2019, quando estreou entre os profissionais.

Santos recebe proposta por Marinho, que não deixará o clube

Mais Vistas