Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Mbappé vai vestir a camisa 5 do Real Madrid e tem data de apresentação marcada, diz jornal

Atacante francês ainda não foi oficializado pelo clube merengue e segue treinando no PSG

Mbappé vai vestir a camisa 5 do Real Madrid
Mbappé vai vestir a camisa 5 do Real Madrid (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Kylian Mbappé está próximo de trocar o Paris Saint-Germain pelo Real Madrid. Apesar do acerto oficial ainda não ter acontecido entre os dois clubes, o diário espanhol 'AS' divulgou que o clube merengue já prepara uma grande festa para apresentação do francês e definiu o número da camisa que o atacante irá usar.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo o veículo espanhol, Mbappé deverá vestir a camisa número 5, que no passado foi eternizada com Zinedine Zidane. Além disso, a ideia do Real é apresentar o astro francês no dia 10 de setembro, promovendo o evento nos mesmos moldes de 2009, quando Cristiano Ronaldo foi ovacionado por um Santiago Bernabéu lotado.

A janela de transferências fecha no próximo dia 31 de agosto, terça-feira, e a intenção do clube merengue é anunciar o atacante ainda neste final de semana. Conforme divulgou o jornalista Fabrizio Romano o Real Madrid fez uma última proposta ao PSG por Mbappé. Os espanhóis ofereceram 170 milhões de euros (pouco mais de R$ 1 bilhão), além de 10 milhões de euros (cerca de R$ 61 milhões) de bônus aos franceses e, segundo o jornal 'Marca', o clube parisiense teria aceitado.

O contrato de Kylian Mbappé com o PSG se encerra em junho de 2022. Logo, o atacante poderia acertar um pré-contrato com outro clube a partir de janeiro do ano que vem e sair de graça. Mas ao que tudo indica, o jogador deverá trocar a França pela Espanha ainda neste mês.

Com gols de Neymar e Mbappé, PSG bate o Waasland-Beveren por 7 a 0; veja os gols

Mais Vistas