Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Thiago Silva critica diretoria do PSG: 'Deveria ter sido diferente'

O ex-capitão do time francês ainda lamentou a forma que o clube lida com os jogadores de saída, como Cavani

Thiago Silva critica diretoria do PSG
Thiago Silva critica diretoria do PSG - Catherine Ivill (2020 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação Esporte Interativo

Depois de oito anos no Paris Saint-German, o zagueiro Thiago Silva está agora no Chelsea e criticou a forma que a diretoria do clube francês lidou com a sua saída da equipe.

"É uma situação que me irritou. Não gostei da maneira como tudo foi conduzido. Mesmo com confinamento, as coisas deveriam ter sido feitas de forma diferente", disse o brasileiro em entrevista para a revista 'France Football'.

O ex-capitão do PSG contou que Leonardo, diretor do clube, entrou em contato com ele durante a quarentena para saber sobre uma possível renovação contratual por mais dois meses.

"Ele me perguntou se eu concordava em continuar por mais dois meses para competir numa eventual Final 8 [da Liga dos Campeões]. Eu falei que sim e ele disse que o clube não iria além desse tempo. Seriam dois meses e nada mais. Deveria ter sido feito de forma diferente", explicou.

O zagueiro de 36 anos ainda lamentou sobre a forma que o PSG lida com os jogadores que estão de saída do clube, se referindo também a Cavani.

Em todo o meu tempo no PSG dei o máximo, nunca trapaceei. É como se três jogos na Final 8 mudassem tudo? E tudo o que eu conquistei nestes oito anos já não importa? Não é coerente."

"O Leo foi desajeitado e precipitado. Não só comigo, de resto, também penso no Cavani que é o melhor marcador da história do PSG. Digo isso para que o clube progrida e não cometa este tipo de erro no futuro", acrescentou.

Thiago Silva foi anunciado pelo Chelsea no final de agosto. O brasileiro chegou sem custos de transferência ao novo clube e assinou contrato por uma temporada, com opção de extensão por mais um ano.

Mais Vistas