Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Torcida do Atlético-MG faz foguetório no hotel do Boca em BH e 18 pessoas são detidas

Registros foram feitos na madrugada desta terça-feira (20), em frente ao hotel em que o time argentino está hospedado para a partida de volta das oitavas de final da Libertadores 

Fogos de artifício foram apreendidos com pessoas detidas durante o foguetório no hotel
Fogos de artifício foram apreendidos com pessoas detidas durante o foguetório no hotel (Foto: Divulgação Rotam)

Por Redação da TNT Sports

Antes da bola rolar para Atlético-MG e Boca Juniors pela Libertadores nesta terça-feira (20), o time argentino já teve um grande problema em Minas Gerais. Isso porque os torcedores do Galo fizeram um imenso barulho com foguetório nesta madrugada no entorno do hotel em que o elenco rival está hospedado.

Hospedada no mesmo hotel em que o time do Boca Juniors, nossa repórter Aline Nastari flagrou o momento em que os torcedores atleticanos começaram o foguetório em frente ao hotel. De acordo com informações do Batalhão Rotam, da Polícia Militar, 18 pessoas foram detidas nos arredores do hotel com porte de fogos de artifício.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

18 pessoas foram detidas em locais próximos ao hotel / Foto: Divulgação Rotam
18 pessoas foram detidas em locais próximos ao hotel / Foto: Divulgação Rotam

Na última semana, o presidente do Altético-MG, Sérgio Coelho, foi a público dizer que ficou decepcionado com a recepção que o time recebeu na Argentina para a partida de ida contra o Boca Juniors.

"Eles serão recepcionados da mesma forma que eles nos receberam. Exatamente igual."

Atlético e Boca se enfrentam nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Na ida, a partida ficou empatada em 0 a 0 na Bombonera. Um empate com gols, o Boca avança, já se houver uma nova igualdade sem gols, a decisão ficará para os pênaltis.

Mais Vistas