Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo x Internacional: Arão desfalca o time e Gustavo Henrique será titular

Clube tentou fazer testes no vestiário e até deu injeção em dedo de jogador, mas ele aparece no banco na escalação inicial

Arão começa no banco
Arão começa no banco (Jorge Rodrigues/AGIF)

Por Redação da TNT Sports

O Flamengo enfrenta o Internacional na tarde deste domingo (21), no Maracanã, pela penúltima rodada do Brasileirão. O clube soltou a escalação e havia muita expectativa sobre a situação de Arão, que fraturou o dedo do pé no banheiro do Ninho do Urubu durante a semana, e ainda não tinha confirmado sua ausência por completamente.

O Flamengo realizou testes com o atleta no vestiário e até deu injeção no dedo de Arão, mas a decisão final de Rogério Ceni foi por deixar o jogador no banco de reservas. Com isso, o zagueiro Gustavo Henrique será titular contra o Internacional.

A informação exclusiva da TNT Sports é que os médicos liberaram Arão para atuar e o jogador queria participar da partida. Mas Ceni ficou com medo de queimar uma substituição e optou por deixar o atleta no banco de reservas. Veja a escalação oficial:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Pelo lado colorado, não tem novidades na escalação. A ausência do zagueiro Victor Cuesta já era esperada e a zaga colorada vai contar com Zé Gabriel e Lucas Ribeiro.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas