Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Borussia disposto a vender Haaland ou Sancho por valores mais baixos

O clube prevê uma dívida grande para a temporada e já se prepara para enfrentar os problemas

Os dois jogadores mais talentosos do Borussia podem estar de saída por preços reduzidos
Os dois jogadores mais talentosos do Borussia podem estar de saída por preços reduzidos - FRIEDEMANN VOGEL / POOL (2021 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

O Borussia Dortmund vive um momento complicado financeiramente, a equipe prevê um déficit para a atual temporada de até 75 milhões de euros em decorrência da pandemia. De acordo com o jornal 'As', para tentar reverter essa situação o time está disposto a vender Haaland ou Sancho por preços mais baixos.

A publicação não aponta com certeza o jogador que deverá ser transferido para gerar o caixa necessário. De acordo com o 'Transfermarkt', tanto Haaland quanto Sancho custam por volta dos 100 milhões de euros, valor que dificilmente será assumido por algum clube europeu.

Há um ano, o Manchester United demonstrou muito interesse pelo jovem inglês do time alemão, que também está na lista do Chelsea de Tuchel. Na ocasião, o BVB pediu 120 milhões de euros pelo atacante, valor que deve reduzir para a conclusão de um acordo.

O caso de Haaland é diferente. A sua importância inegável em campo, torna mais difícil a diminuição do valor na cláusula de rescisão de 75 milhões de euros do jogador.

Melhores momentos - Borussia 1x1 Lazio

Mais Vistas