Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ex-técnico se diz confiante pela volta de Vidal ao Colo-Colo: 'Se não no ano que vem, no outro'

Cláudio Borghi, que trabalhou com o hoje craque do Barcelona na equipe chilena, comentou sobre as chances do meia retornar ao seu país natal nas próximas temporadas

Arturo Vidal tem futuro incerto no Barcelona
Arturo Vidal tem futuro incerto no Barcelona - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Com futuro ainda incerto no Barcelona, Vidal nunca escondeu a vontade de, um dia, retornar ao Colo-Colo, clube onde foi formado e diz ser torcedor fanático. Três dias após ver o jogador dizer que sonha disputar a Libertadores com a camisa do Cacique, seu ex-técnico Cláudio Borghi não ficou em cima do muro e afirmou que está confiante para que isso aconteça logo.

"Vidal é um privilegiado fisicamente e eu creio que seu retorno deveria ser logo. Se não no ano que vem, no outro. Com 35 anos, creio que seria uma possibilidade", comentou, em entrevista ao programa 'Somos Todos Técnicos', de uma emissora chilena.

Recentemente, em live promovida no seu Instagram, o volante afirmou estar no "melhor momento de sua carreira" e aproveitou para revelar que deseja encerrar a carreira no clube que o revelou para o futebol, há exatos 15 anos.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Antes de terminar minha carreira, tenho que jogar no Colo-Colo. É uma equipe que quando faz as coisas bem, sempre consegue bons jogadores", comentou Vidal, que ainda disse querer atuar profissionalmente pelo Rodelindo, time da quinta divisão chilena o qual ele é proprietário.

Na atual temporada, Vidal jogou 31 vezes e marcou seis gols, além de ter sido responsável por outras três assistências a seus companheiros. Seu contrato com o Barça vai até junho do ano que vem.

Golaço de Philippe Coutinho sobre o Manchester United nos tempos de Barcelona
  • colo-colo

Mais Vistas