Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Para manter Mbappé, Paris Saint-Germain poderá abrir mão de Neymar

Pelos interesses de Real Madrid no craque da França, o PSG precisaria oferecer um valor maior a Mbappé e, por isso, permitir que o brasileiro esteja disponível no mercado esportivo

Neymar poderá sair do PSG para que o clube consiga manter Mbappé
Neymar poderá sair do PSG para que o clube consiga manter Mbappé - Clive Rose (Getty Images)

Por Redação Esporte Interativo

A continuidade de Neymar e Mbappé no Paris Saint-Germain poderá ser uma difícil decisão ao clube do Parque dos Príncipes. Segundo informação divulgada pela imprensa francesa, dada em primeira mão pelo jornal 'L' Équipe, por questões financeiras a instituição não conseguiria efetuar as duas negociações com sucesso.

Por conta deste motivo, o Paris poderia optar em manter Mbappé, que já foi sondado pelo Real Madrid, e dar a ele um salário maior que o de 17,5 milhões de euros. Para isso, e por não ter condições de arcar com essa dívida financeira, poderá permitir que Neymar esteja disponível no mercado e, assim, ser transferido a qualquer clube com maior lance indicado.

O atacante brasileiro tem contrato com Le Bleus até junho de 2022 e um salário de aproximadamente 24 milhões de euros, cerca de 153 milhões de reais na cotação atual - um dos maiores da europa, junto a Messi. Sua intenção, demonstrada aos dirigentes, é de renovação, mas sem que seus vencimentos sejam reduzidos.

Mais Vistas