Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jogo entre PSG e Dortmund pode ter sido foco do novo coronavírus

Aglomeração fora do estádio Parque dos Príncipes pode ter contribuído para disseminar vírus entre torcedores organizados do clube francês

Mesmo com portões fechados, PSG x Dortmund pode ter disseminado novo coronavírus
Mesmo com portões fechados, PSG x Dortmund pode ter disseminado novo coronavírus

Por Redação Esporte Interativo

A partida entre PSG e Borussia Dortmund, pela Champions League, disputada no último dia 11 de março, está sendo considerada como um possível foco de contato do novo coronavírus. Segundo o jornal "Le Parisien", vários integrantes da torcida organizada do clube francês contraíram a doença depois daquele jogo.

Mesmo tendo sido realizado com portões fechados, a polícia parisiense permitiu que os torcedores se aglomerassem do lado de fora do estádio Parque dos Príncipes.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Existem alguns membros da torcida que declararam ter o vírus, mas não se sabe se contraíram nesse dia, antes ou depois. Não existem casos graves, apesar de uma ou duas pessoas terem ligado para os serviços de emergência", disse Romain Mabile, um dos integrantes da torcida "Collectif Ultras Paris".

O torcedor afirmou que, naquele momento, eles não acharam que seria algo perigoso porque estavam ao ar livre e a aglomeração foi permitida pela polícia.

Dentro de campo a partida terminou com vitória de 2 a 0 do PSG e a classificação da equipe francesa para as quartas de final da Champions League.

Confira os melhores momentos da vitória do PSG sobre o Borussia Dortmund!

Mais Vistas