Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Crespo revela propostas de São Paulo, Santos e Chile e diz que ainda não definiu futuro

Treinador se desligou do Defensa y Justicia, da Argentina, e deve resolver seu futuro nos próximos dias 

Hernán Crespo comandou o Defensa y Justicia no título da Sul-Americana de 2020
Hernán Crespo comandou o Defensa y Justicia no título da Sul-Americana de 2020 (Juan Mabromata/Pool/AFP via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro de Hernán Crespo deve ser decidido nos próximos dias. O Treinador se desvinculou do Defensa y Justicia, equipe que comandava, e agora vai poder focar suas atenções para onde irá na próxima temporada. O destino mais provável é o São Paulo, mas o argentino revelou que tem outras duas propostas na mesa: Santos e seleção chilena.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão Séria A? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

"Não fechei com ninguém nem troco o Defensa por outra situação. Me pareceu correto avaliar e me despedir do Defensa porque não era saudável nem para os dirigentes e nem para os jogadores. Eu conversei com Santos, São Paulo e com a seleção do Chile, mas ainda não decidi absolutamente nada", disse em entrevista à 'Tyc Sports'.

Falei com os jogadores e com os funcionários do Defensa, me parecia justo. Merecia ser sincero com todos. Não tenho nada, não fechei com ninguém ainda".

Apesar da declaração de Crespo, o Santos está praticamente descartado. O Peixe conversou com o treinador, mas a pedida salarial assustou o Peixe, que busca agora outros profissionais.

O São Paulo, por sua vez, aparece como destino mais provável de Crespo. O treinador se agradou pelo projeto apresentado pelo Tricolor e deve negociar detalhes de um possível contrato nos próximos dias, mas vale lembrar que o clube trabalha com mais de uma opção para o cargo. A seleção chilena "corre por fora" na disputa pelo técnico argentino.

Mais Vistas