Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG sobre Mbappé: 'Falta de respeito. Se quer ir, irá, mas com as nossas condições'

O diretor esportivo Leonardo Nascimento apresentou o posicionamento oficial do clube com relação à saída do atacante para o Real Madrid

Mbappé quer deixar o PSG com destino ao Real Madrid
Mbappé quer deixar o PSG com destino ao Real Madrid - LOIC VENANCE (AFP via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O diretor esportivo do Paris Saint-Germain, Leonardo Nascimento, abriu o jogo sobre a posição oficial do clube a respeito da transferência do atacante francês Kylian Mbappé para o Real Madrid. A entrevista foi concedida para quatro específicos veículos de imprensa, entre eles o jornal espanhol 'Marca'.

Leonardo revelou valores envolvidos na negociação, como os cerca de 160 milhões de euros (algo em torno de R$ 1 bilhão), e confessou que o clube considera um valor abaixo do esperado pelo jogador: 'é menos do que pagamos por ele'. O executivo ainda acrescentou que se Mbappé que ir, não será impedido, mas terá de aceitar as condições impostas pelo time francês.

“Consideramos que a oferta é insuficiente. Não vou confirmar cifras, mas é próximo dos 160 milhões de euros. É menos do que pagamos por ele, mas isso vai muito além. As formas com as quais estão fazendo as coisas são uma falta de respeito. Fizemos tudo para que Mbappe esteja conosco, um projeto para ele e faltando uma semana não vamos mudar os planos. Mas se ele fica ou sai, será sempre com as nossas condições. Se quer ir, irá, mas com as nossas condições como qualquer outra jogador. Não podemos mudar o plano faltando uma semana para o fechamento do mercado. Se Mbappe quer ir, irá, mas com as nossas condições.”

O diretor também falou sobre a saída a custo zero do atacante no ano que vem, quando o contrato dele com o clube chega ao fim:

Nosso objetivo é que ele fique e se renove. O Real Madrid fez uma oferta. E Mbappé sempre prometeu que nunca deixaria o clube livre assim. Veremos em um ano."

Mais informações em instantes!

Mais Vistas