Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo foi a 6ª equipe esportiva do mundo com mais engajamento nas redes sociais em 2020

Únido brasileiro no top-10, Rubro-Negro alcançou 892 milhões de engajamento; Barcelona e Liverpool lideram

Flamengo conquistou a Recopa Sul-Americana em 2020 I Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Flamengo conquistou a Recopa Sul-Americana em 2020 I Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Por Redação do Esporte Interativo

O ano de 2020 pode não ter sido tão positivo para o Flamengo quanto 2019, mesmo assim os torcedores têm o que comemorar. O Rubro-Negro foi a 6ª equipe esportiva do mundo com mais engajamento nas redes sociais de janeiro a dezembro do ano passado, segundo o 'Deportes & Finanzas'.

Contabilizando os números do Instagram, Twitter, Facebook, YouTube e TikTok, o Flamengo somou 892 milhões de engajamento. A lista foi liderada pelo Barcelona, seguido por Liverpool e Manchester United. A grande surpresa da lista ficou por conta do Mumbai Indians, equipe indiana de críquete, que foi a única fora da esfera do futebol.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

  • TOP 10 clubes com mais engajamento nas redes sociais em 2020:

1) Barcelona - 1,93 bilhão

2) Liverpool - 1,73 bilhão

3) Manchester United - 1,61 bilhão

4) Real Madrid - 1,09 bilhão

5) Chelsea - 969 milhões

6) Flamengo - 892 milhões

7) Juventus - 891 milhões

8) Bayern de Munique - 746 milhões

9) Arsenal - 737 milhões

10) Mumbai Indians (críquete) - 686 milhões

Everton Ribeiro aplica lindo chapéu em Cortez no Maracanã

Mais Vistas