Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester City oficializa contratação do garoto Ferran Torres, do Valencia

Equipe comandada por Pep Guardiola anunciou seu primeiro contratado para a próxima temporada

Ferran Torres foi anunciado pelo City
Ferran Torres foi anunciado pelo City (Divulgação/Manchester City)

Por Redação do Esporte Interativo

O Manchester City oficializou, nesta terça (4), a contratação da promessa espanhola Ferran Torres, revelado pelo Valencia. O garoto de 20 anos assinou contrato de cinco anos, até o fim da temporada 2024/25.

Há alguns meses, especulava-se o interesse e, posteriormente, que o City estaria próximo de fechar o acordo com o Valencia pelo ponta. Os valores da negociação não foram confirmados de maneira oficial, mas o 'Marca' noticiou, recentemente, que a transação totalizaria 37 milhões de euros (R$ 231 milhões).

 

Em sua apresentação, Torres destacou, ao site oficial do City, que se sente feliz de fechar com o clube principalmente por conta do estilo de jogo implementado por Pep Guardiola em Manchester.

"Estou muito feliz de assinar pelo City. Todo jogador quer jogar em clubes ofensivos e o City é um dos mais ofensivos do futebol munndial. Pep encoraja um tipo de jogo aberto, agressivo, que amo e ele tem provas de que melhora seus jogadores. É um sonho ter meu desenvolvimento supervisionado por ele."

Na temporada 2019/20, Ferran Torres participou de 44 jogos com o Valencia, dando oito assistências e marcando seis gols.

Ferran Torres marca belo gol de cobertura e vira para o Valencia

Mais Vistas