Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Luiz Adriano revela saudade de entrar em campo pelo Palmeiras em meio ao coronavírus

Luiz Adriano, atacante do Palmeiras, diz que está com saudade de atuar pelo Palmeiras, mas espera voltar ainda mais forte após pandemia do novo coronavírus

Luiz Adriano diz estar com saudade de entrar em campo pelo Palmeiras
Luiz Adriano diz estar com saudade de entrar em campo pelo Palmeiras - Bruno Ulivieri/AGIF (Bruno Ulivieri/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Devido à pandemia do novo coronavírus, o Palmeiras, assim como todos os clubes brasileiros, está com as atividades suspensas por tempo indeterminado. E Luiz Adriano já diz ter saudades de atuar pela equipe.

Em entrevista ao 'GloboEsporte.com', o atacante disse que o elenco palmeirense está sentindo falta da energia da torcida no Allianz Parque, estádio do clube.

Mas temos que ser responsáveis pois a vida de muitas pessoas depende da nossa consciência e das medidas de segurança e saúde. Vamos passar por isso juntos e voltaremos ainda mais fortes como seres humanos", declarou o atacante.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

De férias até 20 de abril por conta da paralisação do Campeonato Paulista por tempo indeterminado, Luiz Adriano pede que as pessoas sigam as orientações dos órgãos de saúde para que esse período passe logo.

"As pessoas, principalmente as que estão na faixa de risco, têm de se cuidar e seguir todas orientações dos órgãos de saúde. Temos que pensar em preservar as vidas dos nossos pais, avós e pessoas necessitadas", disse.

No elenco palmeirense desde o ano passado, o atacante conquistou o espaço de titular absoluto no time. Em todos os jogos disputados este ano, 14 no total, ele foi poupado somente contra o Oeste e a Ferroviária, pelo Paulistão.

Dudu revela tristeza por ser ignorado pela Seleção e reclama: 'Nós do Palmeiras não temos chances'

Mais Vistas