Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Alisson e Thiago Alcântara viram dúvida contra Arsenal

Os dois jogadores sofreram lesões e não participaram do treino

Thiago Alcântara e Alisson podem desfalcar o Liverpool contra o Arsenal
Thiago Alcântara e Alisson podem desfalcar o Liverpool contra o Arsenal - Michael Regan (2020 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação Esporte Interativo

O goleiro Alisson e Thiago Alcântara, mais novo reforço do Liverpool, podem desfalcar os Reds em partida contra o Arsenal nesta segunda-feira (28), em encontro válido pela Premier League.

De acordo com a imprensa inglesa, os jogadores sofreram lesões e não participaram da preparação para a partida. Ainda não há informações sobre as lesões e nem o grau de gravidade de cada uma.

Os dois atletas passarão por avaliação física na manhã do confronto, antes do técnico Jurgen Klopp decidir o time que levará para o jogo.

O jogo entre Liverpool e Arsenal é uma briga direta pela liderança do campeonato. Ambas equipes possuem seis pontos, mas o Arsenal está na frente pelo critério de desempate e ocupa a terceira posição. O topo da tabela está com o Everton, com nove pontos.

Thiago Alcântara, recém-chegado do Bayern de Munique, estreou pelos Reds no último domingo, na vitória por 2x0 contra o Chelsea.

Mais Vistas