Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Após goleada sofrida, Klopp se rende ao time do Manchester City

Técnico campeão da atual temporada afirmou que os cityzens são os únicos no mundo capazes de vencer seu time com tamanha autoridade

Klopp reclamando com seus jogadores na goleada sofrida pelo Liverpool na última quinta (02).
Klopp reclamando com seus jogadores na goleada sofrida pelo Liverpool na última quinta (02). (2020 Pool, Getty Images Europe)

Por Redação Esporte Interativo

O Liverpool dominou a Premier League nesta temporada e se sagrou campeão com 7 rodadas de antecedência, algo inédito na competição. Mas, logo no jogo da troca de faixa de campeão, os Reds visitaram seu principal rival pelo título, o Manchester City, e tomaram uma sonora goleada de 4 a 0.

Após a partida, o técnico Jürgen Klopp concedeu entrevista e exaltou a equipe de Pep Guardiola:

Se tem um time no mundo que pode amassar a gente assim, é o City, provavelmente."

"Foi algo para lembrar o quão bom é o Manchester City, (...) é bom que em uma liga com o City alguém ainda possa ser o campeão".

Com a derrota contundente, Klopp ainda rechaçou a possibilidade do mau desempenho de sua equipe estar relacionado a uma possível ressaca de comemoração do título.

"Vi uma atitude brilhante. Vi o time brigar. Não nos comportamos como um time que se tornou campeão há uma semana, isso foi bom. Faltou fluidez, com certeza".

Machuca como todas as outras derrotas. (...) Vimos um time que estava pronto, o meu estava ok. Mas se você perde de 4 a 0, não tem muito argumento".

Vale lembrar que a derrota da última quinta (02) foi apenas o segundo resultado negativo do Liverpool nesta edição da Premier League. A primeira havia sido para o Watford, por 3 a 0 pela 28ª rodada. Os Reds ainda tem mais 6 partidas pela frente e encaram o Aston Villa no próximo domingo (05) em Anfield Road.

A VITORIOSA CARREIRA DE SERGIO RAMOS NO REAL MADRID

Mais Vistas