Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Confira os possíveis confrontos das oitavas de final da Libertadores 2020

Saiba o que pode acontecer com os clubes brasileiros classificados para a próxima fase do torneio continental

Libertadores da América é a competição mais desejada pelos brasileiros
Libertadores da América é a competição mais desejada pelos brasileiros (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Chegou ao fim a fase de grupos da Libertadores da América 2020. Entre todos os brasileiros, somente o São Paulo, comandado por Fernando Diniz, não se classificou para a fase mata-mata da competição.

O sorteio das oitavas de final está marcado para esta sexta-feira (23) pela Conmebol e será feito de forma virtual por conta da pandemia do novo coronavírus. No dia, a entidade realizará o sorteio desta fase até as semifinais do torneio. Vale ressaltar que os confrontos das oitavas de final são ida e volta e os primeiros classificados de cada grupo fazem a segunda partida em seu estádio.

Primeiros e segundos colocados

  • Os primeiros colocados desta fase foram: Flamengo, Palmeiras, Jorge Wilstermann, River Plate, Grêmio, Nacional-URU, Santos e Boca Juniors.
  • Já a segunda colocação ficou com os seguintes times em seus grupos: Independiente del Valle, Guaraní, Athletico, LDU, Internacional, Racing, Delfin e Libertad.

Possíveis confrontos e data

Os possíveis confrontos ficam entre os primeiros colocados de cada grupo contra os segundos colocados. Confrontos serão definidos nesta sexta-feira (23). As datas para as partidas de ida e volta estão marcadas para 24 e 26 de novembro (ida) e 1 e 3 de dezembro (volta).

Souza diz que São Paulo não seria campeão da Libertadores com Leão

Mais Vistas