Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Em meio a eleições, Neymar volta à pauta do Barcelona, diz jornal

Segundo o 'Sport', pré-candidatos à presidência do clube catalão já tentam sondar com o estafe do jogador a situação do craque brasileiro

Neymar está em negociações de renovação de contrato com o PSG
Neymar está em negociações de renovação de contrato com o PSG (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Barcelona vive um período de indefinições em seu futuro com relação a quem será o próximo presidente, após a renúncia de Josep Maria Bartomeu, no final de outubro. E, em meio à escolha dos candidatos que participarão do pleito, o nome de Neymar parece ter voltado à pauta culé.

Segundo informações do jornal 'Sport', pré-candidatos à eleição presidencial culé já estariam sondando, junto ao estafe do craque brasileiro, sua situação no Paris Saint-Germain e sua possível vontade de retornar ao clube.

Ainda de acordo com a publicação, Neymar só estaria ainda vestindo a camisa do PSG por conta da pandemia do novo coronavírus, que prejudicou fortemente os cofres do Barça. Antes da COVID-19, os espanhóis já haviam acertado internamente que pagariam 180 milhões de euros para tirá-lo do Parque dos Príncipes.

O 'Sport' ainda crava que o camisa 10 não tem "qualquer intenção" de ampliar o seu vínculo com os parisienses. Ele estaria encaminhando um novo contrato válido até 2027, de acordo com a 'ESPN.UK'. Segundo o jornal catalão, porém, o brasileiro deverá forçar sua saída no próximo ano, quando lhe faltarão 12 meses para que seu contrato expire na França.

Nesta temporada, Neymar entrou em campo apenas seis vezes pelo PSG, marcando dois gols e sendo responsável por quatro assistências. Ele se machucou em jogo pela Champions League e teve até de ser cortado da seleção brasileira.

Neymar sente lesão e pede para sair

Mais Vistas