Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ronaldo Fenômeno revela que pensou em voltar a jogar futebol em 2018: 'Seria um sacrifício'

Em live com o ex-jogador argentino Juan Sebastián Verón, lenda brasileira comentou sobre o pensamento quando comprou o Valladolid, há dois anos

Ronaldo Fenômeno é hoje dono do Valladolid, da primera divisão espanhola
Ronaldo Fenômeno é hoje dono do Valladolid, da primera divisão espanhola - Angel Martinez (2020 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação do Esporte Interativo

Ronaldo tornou-se uma lenda do futebol mundial por suas arrancadas imparáveis, dribles e finalizações fulminantes, mas, por problemas físicos, teve de se aposentar aos 34 anos. Houve, porém, a chance de vermos o ex-camisa 9 mais uma vez em campo.

Em live realizada com o também ex-jogador Juan Sebastián Verón, o "Fenômeno" revelou que pensou em retornar aos gramados profissionalmente, há dois anos.

"Quando comprei o Valladolid, logo no primeiro ano pensei em voltar. Seria um sacrifício treinar por três ou quatro meses e voltar, mas depois eu refleti sobre o assunto e tirei isso da minha cabeça", disse.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Ronaldo deixou o futebol profissional em 2011, logo após a traumática eliminação do Corinthians para o Deportes Tolima, da Colômbia, na Pré-Libertadores. À ocasião, ele revelou sofrer de hipotireoidismo, que minou sua carreira durante os últimos anos.

'Cristiano Ronaldo é o maior Ronaldo da história', diz Denílson Show.mp4
  • ronaldo

Mais Vistas