Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Pelé revela time do coração em entrevista: 'Sou vascaíno'

'Rei do futebol' disse que sempre torceu para o Vasco: 'E sou até hoje'

Pelé exibindo as três taças de Copa do Mundo que ganhou com a seleção brasileira
Pelé exibindo as três taças de Copa do Mundo que ganhou com a seleção brasileira (Lucas Figueiredo / CBF)

Por Redação do Esporte Interativo

Maior referência da história do Santos - assim como do futebol - o Rei Pelé não tem no clube paulista o seu time do coração. Em entrevista ao Canal Pilhado, o ex-camisa 10 revelou que sempre foi torcedor do Vasco.

Eu não fui vascaíno, eu sou ainda. Eu sou Vasco.

Perguntado se tinha o desejo de vestir alguma camisa que não conseguiu defender na carreira, Pelé mais uma reforçou o amor à equipe carioca e não pensou duas vezes ao escolher o Cruz-Maltino.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis

"Tive oportunidade de vestir a camisa do Vasco no Maracanã, em uma espécie de amistoso, um combinado de Santos e Vasco. Mas se fosse para escolher um time para disputar campeonatos oficiais, o Vasco. Tirando o Santos, claro".

Ele completou contando que na sua época de seleção brasileira sempre brincava com os companheiros por causa do 'Vasco dele'. Com isso, revelou que Gérson, o 'canhotinha de ouro', sempre foi flamenguista: "Ele ficava falandoa que quem mandava era o Mengão dele".

Jesualdo cita Pelé e fala sobre formação de talentos no Santos
  • Atlético-MG

Mais Vistas