Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Após titularidade e assistência no Ajax, Danilo mira novo duelo no Campeonato Holandês

Atacante é mais um dos brasileiros que atuam pela equipe holandesa

Danilo se destacou na última rodada do Campeonato Holandês
Danilo se destacou na última rodada do Campeonato Holandês (Divulgação)

Por Redação da TNT Sports

O atacante Danilo foi um dos destaques na última vitória do Ajax sobre Sparta Rotterdam por 1 a 0. Titular, o jogador de 22 anos deu a assistência para o gol que garantiu os três pontos e a liderança da Eredivisie para a equipe.

Após aproveitar oportunidade entre os 11 titulares, o camisa 9 comentou sobre a partida e também sobre sua participação no triunfo.

"Estou sempre pronto para ajudar. Tive a oportunidade de iniciar o jogo e fico feliz que consegui ajudar com uma assistência. Foi um resultado importante para nós, em um jogo contra uma equipe muito fechada defensivamente. Venho fazendo meu trabalho todos os dias, buscando sempre evoluir e aproveitar as oportunidades. Então quando precisarem de mim, estarei pronto para fazer o meu máximo dentro de campo".

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Na quinta-feira (02) o Ajax enfrentará o Willem II, naquela que será a última partida da equipe antes do confronto contra o Sporting, pela última rodada da fase de grupos da Champions League, partida que você assiste na HBO Max na próxima terça (07). E Danilo já projetou o confronto pelo Campeonato Holandês.

"Vai ser mais um jogo muito importante em que precisamos buscar os três pontos. Estamos na liderança e esse é o nosso objetivo. Então nos preparamos bem para essa partida e vamos atrás de mais uma vitória na competição".

Danilo tem uma média de participação em gol a cada 71 minutos em campo pelo Ajax. Pelo Jong Ajax, time B do gigante holandês, em 31 partidas, sendo 25 como titular, o brasileiro anotou 22 gols e cinco assistências. Além disso, o atacante soma passagem pelo Twente, em 2020/21, onde atuou 33 vezes, anotou 17 tentos e deu cinco assistências.

Haller decide, se torna artilheiro da Champions e Ajax vence mais uma; veja melhores momentos

Mais Vistas