Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Diego Costa já tem princípio de acordo com Benfica, diz jornal

Segundo o 'Mundo Deportivo', atacante hispano-brasileiro tem tudo para jogar com Jorge Jesus no time português

Diego Costa está sem time desde que deixou o Atlético de Madrid, no início do ano
Diego Costa está sem time desde que deixou o Atlético de Madrid, no início do ano (Getty Images)

Por TNT Sports

Ainda sem clube desde que deixou o Atlético de Madrid, em janeiro deste ano, Diego Costa parece estar muito próximo de definir seu futuro. Segundo informa nesta quarta-feira (24) o jornal 'Mundo Deportivo', o destino do jogador tem tudo para ser o Benfica.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

De acordo com a publicação, o time encarnado teria um princípio de acordo com o hispano-brasileiro já para junho deste ano. O contrato já teria sido acertado em 3 milhões de euros (aproximadamente R$ 20 milhões, pelas cotações atuais), além de mais um bônus de outros 3 milhões de euros por temporada.

Recentemente, Diego Costa chegou a ser fortemente cogitado em clubes brasileiros, principalmente Palmeiras e São Paulo, além do Flamengo, em anos anteriores. O próprio irmão do jogador, Jair Costa, contudo, já havia dito que ele não deveria retornar ao Brasil no momento.

Aos 32 anos de idade, o atacante não atua desde dezembro do ano passado e vem treinando em sua casa, por conta própria, para chegar preparado para a próxima temporada. Em sua última temporada pelo Atlético, foram apenas sete partidas disputadas e dois gols marcados.

Mais Vistas