Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona tentará a contratação de Haller, diz site

Sébastien Haller é o artilheiro da atual edição da Champions League e entrou na mira do Barcelona

Haller marcou ao menos um gol em todos os jogos desta edição da Champions
Haller marcou ao menos um gol em todos os jogos desta edição da Champions - DeFodi Images (NESImages/DeFodi Images via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O atacante Sébastien Haller vem sendo um dos grandes destaques da Champions League, tendo marcado ao menos um gol em todas as partidas do Ajax na atual edição da competição, igualando marca de ninguém menos que Cristiano Ronaldo (pelo Real Madrid na temporada 2017/2018).

As grandes atuações de Haller com a camisa do Ajax vêm fazendo o marfinense entrar na mira de grandes clubes do futebol europeu. Segundo informações do site 'Fichajes', o Barcelona já se prepara para buscar a contratação do atacante para a próxima temporada.

Tirar Haller do Ajax, no entanto, não deve ser missão das mais fáceis para o Barcelona. O time holandês pagou, há cerca de um ano, 22 milhões de euros pela contratação do atacante - que hoje tem valor de mercado avaliado em 27 milhões de euros (R$ 170 milhões) e contrato até 2025.

Vale lembrar que o Barcelona vive uma grave crise financeira e, portanto, não deve ter verba para fazer contratações milionárias nas próximas janelas de transferências. Desta forma, o clube catalão deve tentar outras formas de negociação, como trocas ou empréstimo.

Mais Vistas