Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Benfica prepara oferta para contratar Sebastián Villa, do Boca Juniors

Segundo apuração da TNT Sports Argentina, jogador teria sido um pedido do técnico Jorge Jesus para a próxima temporada

Sebastian Villa é atualmente o principal jogador do Boca Juniors
Sebastian Villa é atualmente o principal jogador do Boca Juniors (Marcelo Endelli/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Benfica abriu os cofres e fez diversos investimentos importantes na primeira temporada após o retorno de Jorge Jesus ao clube. E depois de não conseguir nenhum título em sua volta, o clube encarnado parece disposto a gastar ainda mais a pedido de seu treinador.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Segundo apurou a TNT Sports Argentina, o nome da vez pelos lados do Estádio da Luz seria o de Sebastián Villa. O atacante colombiano de 24 anos de idade, que é o principal destaque técnico da equipe treinada por Miguel Ángel Russo, teria sido um pedido de Jesus para 2021-22.

Para contratar Villa, porém, o Benfica terá que abrir os cofres. Isso porque o jogador possui uma cláusula de rescisão avaliada em mais de 33 milhões de euros (R$ 215 milhões, pelas cotações atuais), além de ter renovado seu vínculo recentemente com o Boca até 2023.

Revelado pelo Deportes Tolima, Villa chegou à Bombonera em 2018, por 1,8 milhão de euros. Desde então, foram 89 partidas, 15 gols e 19 assistências providenciadas pelo jogador.

Mais Vistas