Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Técnico do Porto detona Guardiola: 'Foi extremamente desagradável'

Sérgio Conceição ainda revelou que, à beira do gramado, comandante do Manchester City falou mal de Portugal e pressionou a arbitragem

Sérgio Conceição e Guardiola discutem durante City x Porto
Sérgio Conceição e Guardiola discutem durante City x Porto - Martin Rickett (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Manchester City venceu o Porto nesta quarta-feira (21), com direito a muitas reclamações sobre a arbitragem no Etihad Stadium. Sérgio Conceição, técnico da equipe portuguesa, fez duras críticas ao técnico Pep Guardiola após a partida.

O comandante do Porto detonou Guardiola por seu comportamento à beira do gramado durante o jogo entre as duas equipes. Para Conceição, o espanhol sabe manipular bem a arbitragem.

"Eu tenho muito o que aprender com Guardiola, pela maneira com que ele pressiona a arbitragem, fala com jogadores adversários e com o banco adversário. Ele é um grande exemplo. Tenho que aprender com isso. Éramos anjos comparados ao outro banco."

Pepe detona arbitragem de Manchester City 3x1 Porto: 'Nota menos dez'

Além disso, Sérgio Conceição apontou que, durante o jogo, Guardiola atacou o próprio país de Portugal. Resumindo, o técnico do Porto indicou a atitude de Guardiola como "desagradável".

Ele falou do nosso país com palavras. A atitude de Guardiola foi extremamente desagradável. O banco inteiro do Manchester City, porque se alguém deveria reclamar, éramos nós do Porto."

O Manchester City venceu por 3x1. Na próxima rodada, os ingleses enfrentam o Olympique de Marseille na terça-feira (27), com transmissão do Facebook do Esporte Interativo e do EI Plus a partir das 16h. O Porto, por sua vez, pega o Olympiacos, e você poderá acompanhar a partir das 17h, no EI Plus.

MELHORES MOMENTOS - City 3x1 Porto

Mais Vistas