Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester City vai pagar 116 milhões de euros por Jack Grealish, diz jornal inglês

Negócio deve ser oficializado após participação do meia na Euro e será a maior transferência da história da Premier League

Grealish pode ser a maior transferência da história da Premier League I Foto: Andy Rain/Getty Images
Grealish pode ser a maior transferência da história da Premier League I Foto: Andy Rain/Getty Images

Por Redação da TNT Sports

O Manchester City, da Inglaterra, está próximo de concretizar uma negociação recorde na Premier League. De acordo com o 'Daily Mail', o clube inglês vai pagar os 116 milhões de euros (cerca de R$ 680 milhões, pela cotações atuais) exigidos pelo Aston Villa para viabilizar a transferência do meia Jack Grealish.

Segunda a publicação, o negócio entre ambas as partes será oficializado após o jogador terminar a participação ao serviço da seleção inglesa na Eurocopa. Grealish, de 25 anos, era um dos objetivos prioritários do técnico Pep Guardiola para a próxima temporada. O outro alvo dos atuais campeões ingleses é o atacante Harry Kane, do Tottenham.

A Inglaterra enfrenta a Alemanha na próxima terça-feira (29), às 13h (de Brasília), no estádio Wembley, em partida válida pelas oitavas de final da Euro. Em caso de uma possível eliminação inglesa, a expectativa é que o anúncio oficial possa ser feito já na próxima semana.

Mais Vistas