Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ex-São Paulo e hoje no Barcelona, Gustavo Maia vibra após momento na Seleção sub-20: 'Sensação de dever cumprido'

Recentemente, o jovem atacante do Barcelona marcou gol e deu assistência no Torneio Quadrangular pelo Brasil

Gustavo Maia se destacou no torneio com a Seleção sub-20
Gustavo Maia se destacou no torneio com a Seleção sub-20 - Lucas Figueiredo/CBF (Lucas Figueiredo/CBF)

Por Redação do Esporte Interativo

A seleção brasileira sub-20 disputou e conquistou, na última semana, um Torneio Internacional na Granja Comary. Gustavo Maia, que é formado nas categorias de base do São Paulo, atua pela equipe B do Barcelona e foi um dos destaques da categoria no Brasil. Com grande ajuda do atleta, o time sub-20 levantou o troféu do torneio preparatório.

O jogador do time catalão marcou gol na primeira partida, contra a Bolívia. Além disso deu assistências nos outros dois jogos do campeonato. Após o primeiro jogo, falou às redes da CBF sobre o momento na carreira.

É um sentimento único de vestir a Amarelinha, todo garoto da nossa idade sonha, muito feliz pelo gol, de ter ajudado meus companheiros na partida", disse à CBF TV.

 

O Brasil terminou o torneio com duas vitórias e um empate. Nas suas redes sociais, o atleta posou com o troféu e deixou uma mensagem positiva após a grande participação na Seleção sub-20.

"Que momento especial. Todo atleta sonha em defender as cores do Brasil e nos últimos dias tive a honra de estar em campo defendendo a Amarelinha. Conquistamos o Torneio Quadrangular sub-20 e fechamos esse ciclo com a sensação de dever cumprido, eu e meus companheiros deixamos o máximo em campo. Espero estar de volta em breve. Só tenho a agradecer pela oportunidade. Vamos, Brasil!", declarou Gustavo.

O time B do Barcelona disputa a terceira divisão do Campeonato Espanhol e deve voltar a campo no próximo dia 10 de janeiro, diante do Club de Futbol Badalona.

Araújo, zagueiro do Barcelona, afirma que não cometeu pênalti sobre Cristiano Ronaldo

Mais Vistas