Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Setién pode deixar o Barcelona caso time não melhore o desempenho

A diretoria do Barcelona espera duas vitórias nos próximos confrontos da equipe para Setién continuar no comando técnico

Setién pode deixar o Barcelona caso não vença os próximos jogos
Setién pode deixar o Barcelona caso não vença os próximos jogos - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Após o retorno do futebol espanhol, o Barcelona não apresentou um bom desempenho. Nos últimos três jogos, foram dois empates e uma vitória, fazendo com que o time deixasse de ocupar a liderança da La Liga. Agora, o risco é para o técnico Quique Setién.

Conforme noticiou a 'TV3', da Catalunha, o treinador não seguirá nos comandos da equipe caso o Barça não vença os próximos confrontos, contra o Atlético de Madrid e o Villarreal.

Porém, após a polêmica de aborrecimento com Messi, principal jogador do time, Setién declarou que se sente forte, assim como quando chegou ao clube. Contudo, apesar da repercussão negativa, nada é oficial.

 

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O Barcelona acertou a venda de Arthur para a Juventus e ofereceu o meio-campista Rakitic ao Paris Saint-Germain. Na La Liga, a equipe ocupa a vice-liderança, com dois pontos atrás do Real Madrid, seu principal rival.

Zé Love diz que Neymar já teria sido o melhor do mundo se não tivesse deixado o Barcelona

Mais Vistas