Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Salah diz que quer ficar no Liverpool, mas deixa futuro em aberto: 'Não depende de mim'

Em entrevista, atacante egípcio também falou que 'fica feliz' ao saber do interesse do Barcelona nele

Salah tem contrato com o Liverpool até 2023
Salah tem contrato com o Liverpool até 2023 - Alex Livesey (Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

Mohamed Salah ainda não definiu seu futuro no Liverpool. Em negociações para renovar seu contrato com os Reds, o egípcio é um dos nomes mais comentados no mercado de transferências e desperta o interesse de vários clubes do futebol europeu.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Em entrevista ao canal egípcio 'MBC Masr', Salah ressaltou seu desejo de permanecer no Liverpool, mas deixou claro que a decisão depende dos dirigentes do clube de Anfield.

Disse isso várias vezes, se a decisão depender de mim, quero ficar em Liverpool. Mas a decisão está nas mãos da diretoria. São eles que precisam resolver isso. Não tem problema, mas temos que chegar a um acordo para o contrato. Depende deles."

"Seu valor financeiro mostra o quanto o clube o valoriza e que eles estão prontos para fazer qualquer coisa para que você fique, mas a decisão em si não se baseia apenas nessas questões financeiras. Existem coisas como a ambição da equipe e do treinador e o que ele quer fazer da equipe e dos jogadores que quer. Todos esses são pontos importantes na hora de tomar uma decisão", afirmou Salah.

Salah também falou sobre o interesse de Xavi em levá-lo para o Barcelona. "Eu li o que foi dito sobre o interesse de Xavi em me contratar. É algo que me deixa feliz que uma equipe como o Barcelona esteja interessada em mim, mas estou feliz em Liverpool e veremos o que acontece no futuro. No momento, prefiro ficar na Premier League porque é a liga mais forte do mundo", explicou.

O contrato de Salah com o Liverpool termina em junho de 2023. Caso não renove, o jogador poderá assinar com qualquer outra equipe e deixar o clube inglês sem custos, o que seria prejudicial para as finanças dos Reds que pagou em 2017 à Roma 42 milhões de euros (R$ 156 milhões, na cotação da época) pelo atacante.

Liverpool 2x0 Porto: Veja os melhores momentos do jogo pela Champions League

Mais Vistas