Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Liverpool teria interesse na contratação de Suárez, do Atlético de Madrid

Suárez ficou entre 2011 e 2014 no Liverpool, quando se transferiu para o Barcelona; equipe inglesa teria interesse na contratação do atacante caso Salah deixe o clube

Suárez fez 133 jogos, marcou 82 gols e produziu 47 assistências com a camisa do Liverpool
Suárez fez 133 jogos, marcou 82 gols e produziu 47 assistências com a camisa do Liverpool - Getty Images (2014 Getty ImagesFC)

Por Redação da TNT Sports

O Liverpool tem interesse na contratação de Luis Suárez, do Atlético de Madrid. De acordo com o portal 'Fichajes', o clube inglês veria com bons olhos o retorno de Suárez caso Salah deixe o clube na próxima janela de transferências.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O uruguaio tem contrato com o Atlético de Madrid até junho de 2022. O jogador foi contratado junto ao Barcelona por 7 milhões de euros - 46 milhões de reais pela cotação atual.

Suárez, de 34 anos, fez 133 jogos, marcou 82 gols e produziu 47 assistências com a camisa do Liverpool, conquistando uma Copa da Liga Inglesa. O jogador ficou nos Reds de 2011 até 2014, quando se transferiu para o Barcelona.

Tiago Nunes elogia estrangeiros, mas pede: 'A gente pode proteger mais os treinadores do Brasil'

Mais Vistas