Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Juventus tem interesse na contratação de Lacazette, de saída do Arsenal

Atacante não deve renovar seu contrato com os Gunners e pode ser reforço da Velha Senhora em 2022

Lacazette vai encerrar sua passagem de 4 anos pelo Arsenal
Lacazette vai encerrar sua passagem de 4 anos pelo Arsenal - Catherine Ivill (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O atacante Alexandre Lacazette deve deixar o Arsenal ao final da temporada. O jogador francês está no seu último ano de contrato com os Gunners e a tendência é que não permaneça na equipe inglesa, após julho de 2022.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

No entanto, segundo à 'ESPN inglesa', a saída de Lacazette pode acontecer antes mesmo do fim de seu vínculo com o Arsenal. De acordo com a publicação, a Juventus entrou no radar do atacante e poderia tirá-lo de Londres na próxima janela de transferências, isto é, em janeiro de 2022.

O técnico Massimilano Allegri ainda busca um centroavante para ocupar o papel de Cristiano Ronaldo. O português trocou a Velha Senhora pelo Manchester United em agosto e deixou uma lacuna no ataque da equipe bianconera. A Juve trouxe Moise Kean, mas ao que tudo indica, o jogador não satisfez o treinador em Turim.

Diante deste cenário, a ideia de Allegri é contar com Lacazette o mais rápido possível, visando reforçar o grupo para a sequência da Champions League e do Campeonato Italiano. Aos 30 anos, o atacante não faz parte dos planos de Arteta no Arsenal e uma saída não deverá ser problemática.

Alexandre Lacazette chegou ao Arsenal em julho de 2017. De lá para cá, ele atuou em 172 partidas pelo clube londrino e marcou 66 gols.

Malmö 0x3 Juventus: veja os melhores momentos da vitória da Velha Senhora na Champions

Mais Vistas