Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Juventus pensa em rescindir contrato de Khedira para aliviar folha salarial do clube

Alemão tem salário altíssimo (R$ 3 milhões mensais) e não vem sendo aproveitado por Maurizio Sarri

Khedira pode estar de saída da Juventus
Khedira pode estar de saída da Juventus - Valerio Pennicino (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O nome do alemão Sami Khedira está entranhado no imaginário brasileiro por conta do 7x1 aplicado pela seleção alemã sobre o Brasil na Copa do Mundo de 2014. Hoje na Juventus, o algoz da Seleção pode estar procurando um novo clube, uma vez que a Juventus, aparentemente, busca rescindir seu contrato.

Com vínculo com os italianos até o fim da temporada 2020/21, Khedira recebe um salário considerado alto para os padrões da Velha Senhora (em torno de R$ 3 milhões por mês) e não vem sendo tão aproveitado por Maurizio Sarri. Por conta disso, segundo o site 'Calciomercato', a Juve consideraria a ideia de se desfazer do jogador.

 

Na atual temporada, Khedira tem apenas 18 partidas disputadas e 978 minutos em campo (uma média de 54 minutos por jogo). Ele registra apenas uma assistência.

Aos 33 anos, o alemão está na Juve desde 2015, quando deixou o Real Madrid. Foi importante sob o comando do técnico Massimiliano Allegri, mas perdeu espaço num meio-campo muito concorrido, que conta com nomes como Rabiot, Bentancur, Ramsey, Matuidi e Pjanic para a posição. Arthur, a partir da próxima temporada, substituirá o bósnio.

Lyon marca no 1º tempo, sustenta pressão, e vence a Juventus no jogo de ida

Mais Vistas