Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jogador do Real Madrid testa positivo para Covid-19

O clube confirmou que se trata do atacante Mariano Díaz. O jogador está isolado e não deve estar à disposição para as oitavas de final da Champions.

Atacante do Real Madrid testa positivo para Covid-19
Atacante do Real Madrid testa positivo para Covid-19 (Jornal Marca)

Nesta segunda-feira, o Real Madrid realizou testes para Covid-19 em seus jogadores. Após uma semana de folga, o clube realizou os exames para poder retornar aos treinamentos e começar a preparar a partida das oitavas de final da Liga dos Campeões. De acordo com informações da Rádio Cope, um jogador do clube testou positivo para Covid-19, foi isolado e não retornou aos treinos nesta terça-feira.

Logo após as informações dos meios de comunicação, o Real Madrid confirmou que o jogador contagiado é o atacante Mariano Díaz. Ele foi isolado em sua residência e está bem. O jogador não deve estar disponível para a partida da Champions League. O Real Madrid realizou os testes para Covid-19 nesta segunda-feira nas residências dos jogadores, eles não tiveram contanto até ter os resultados dos testes e retornar aos treinos no CT nesta terça pela manhã.

O Real Madrid entra em campo em 10 dias, enfrenta o Manchester City na partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões em Manchester. O time comandado por Zidane foi derrota do por 2x1 na partida de ida, no estádio Santiago Bernabéu, e precisa de uma virada para seguir na competição.

Mais Vistas