Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Coppa Italia tem retorno confirmado para a próxima semana

Na fase semifinal, Coppa Itália terá confrontos entre Milan x Juventus e Napoli x Inter de Milão nos dias 12 e 13 deste mês

Juventus de Cristiano Ronaldo precisa de uma vitória simples para chegar à final da Coppa Itália
Juventus de Cristiano Ronaldo precisa de uma vitória simples para chegar à final da Coppa Itália (Marco Luzzani / Getty Images Europe)

Por Redação do Esporte Interativo

Aos poucos, o futebol europeu vai voltando a ter jogos e competições disputadas. Nesta quinta-feira (04), foi a vez da Coppa Italia anunciar a data para o retorno: dia 12 de junho. A confirmação foi feita pelo ministro do esporte italiano, Vincenzo Spadafora.

Atualmente na fase semifinal, com os jogos de ida já tendo sido disputados, a Coppa Italia vai ter o duelo entre Juventus e Milan no dia 12 de junho e, no dia seguinte, Napoli e Inter de Milão se enfrentam para definir a outra vaga na final. A final da competição está prevista para acontecer no dia 17, quarta-feira.

No confronto de ida, a Juventus empatou com o Milan em 1 a 1 no San Siro e joga a volta em casa por uma vitória simples para confirmar a vaga na final. A situação do Napoli no outro lado da chave é ainda melhor. O clube venceu Inter de Milão fora de casa e jogará por empate no San Paolo.

Vale lembrar que a Serie A também já tem data marcada para voltar a ser disputado. A competição retornará no dia 20, sábado. Com 26 rodadas disputadas, a Juventus lidera o torneio com 63 pontos, um de vantagem em relação à vice-líder Lazio.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Grandes momentos de Andrea Pirlo no futebol europeu
  • Coppa Itália

Mais Vistas