Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Chelsea volta atenções para Dean Henderson, goleiro do Manchester United

Henderson quer ser titular no United após boa temporada no Sheffield, mas Solskjaer ainda confia em De Gea; caso não tenha a titularidade, o goleiro pode sair e o Chelsea monitora a situação

Dean Henderson foi um dos destaques da Premier League
Dean Henderson foi um dos destaques da Premier League - ANDREW BOYERS (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Chelsea, aparentemente, não confia mais em Kepa Arrizabalaga para ser o seu principal goleiro. O espanhol, que foi o jogador mais caro da posição quando deixou o Athletic Bilbao para assinar com os Blues, pode estar de saída e a reposição pode vir da própria Premier League.

Segundo o 'Mirror', o Chelsea estaria monitorando a situação de Dean Henderson, que disputou a última Premier League pelo Sheffield United, mas pertence ao Manchester United.

 

O arqueiro inglês de 23 anos, considerado por muitos como o futuro da seleção inglesa, estaria exigindo a titularidade caso volte para os Red Devils. No entanto, como Solskjaer ainda confia em David De Gea, seu desejo pode não ser atendido e, caso isso aconteça, Henderson estaria considerando deixar Manchester.

Dessa forma, o Chelsea estaria de olho na situação de Henderson e pensando em fazer uma proposta caso o goleiro fique insatisfeito com sua posição dentro do elenco do United.

Lewandowski marca um, dá duas assistências e Bayern atropela o Chelsea

Mais Vistas