Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Técnico do Real Madrid, Ancelotti aceita liberar Reinier e Kubo, diz site

Segundo o 'Fichajes.net', treinador italiano teria liberado o Real Madrid a procurar novos clubes para a dupla de jovens

Reinier nunca entrou em campo como profissional do Real Madrid
Reinier nunca entrou em campo como profissional do Real Madrid (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Enquanto segue se reforçando para a disputa da temporada 2022/23, o Real Madrid também se movimenta para liberar algumas peças do seu elenco que não serão utilizadas. Segundo o site 'Fichajes.net', Reinier e Takefusa Kubo podem ser os próximos a darem adeus ao Santiago Bernabéu.

De acordo com a publicação, o caso do brasileiro é o mais preocupante, uma vez que ele foi contratado junto ao Flamengo, em janeiro de 2020, por 30 mihões de euros, mas ele nunca conseguiu demonstrar o futebol que esperavam dele. Desde então, ele não fez nenhuma partida entre os profissionais merengues e passou dois anos emprestado ao Borussia Dortmund, da Alemanha, sem muito sucesso.

Já o japonês, de 21 anos, que chegou a custo zero em 2019, também acabou atuando emprestado, sempre em território espanhol: Getafe, Villarreal e Mallorca. Por este último, aliás, foi onde ele mais brilhou, entrando em campo 66 vezes, marcando seis gols e dando oito assistências. Agora, um dos clubes interessados em sua contratação é o Valencia.

Até agora, foram cinco saídas já confirmadas no Real Madrid: Isco, Marcelo, Gareth Bale e Luka Jovic, todos a custo zero, além do zagueiro Víctor Chust, que foi comprado pelo Cádiz, por 1 milhão de euros (R$ 5,3 milhões).

EXCLUSIVO: Rodrygo projeta títulos da Copa e da Champions na próxima temporada

Mais Vistas