Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Atacante do Chelsea, Ziyech se aproxima de acerto com o Al Nassr, da Arábia Saudita

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, atacante marroquino deve fazer dupla com Cristiano Ronaldo na próxima temporada

Ziyech chegou ao Chelsea em 2020
Ziyech chegou ao Chelsea em 2020 - Visionhaus (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Hakim Ziyech está perto de acertar a sua ida para o Al Nassr, da Arábia Saudita. De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, as negociações estão avançadas e uma proposta astronômica seduziu o atleta marroquino, atualmente no Chelsea. Caso seja anunciado pelo clube saudita, Ziyech vai fazer dupla de ataque com Cristiano Ronaldo.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Após a grande participação de Marrocos na Copa do Mundo, com destaque para o desempenho individual do atacante, Ziyech esperava ter mais oportunidades com a camisa do Chelsea. No entanto, foi preterido por outros jogadores e viu, do banco de reservas, os Blues terminarem a Premier League na 12ª posição.

Na janela de inverno, Ziyech quase assinou com o PSG. De acordo com a imprensa inglesa e francesa, o atleta só não fechou com o clube porque o Chelsea enviou a documentação errada em pelo menos três oportunidades.

Outro nome da equipe londrina que pode pintar o futebol saudita é o de Aubameyang. O atacante possui propostas de quatro clubes: o Al Ittihad, que fechou com Benzema, o Al Hilal, que tentou Lionel Messi, e o próprio Al Nassr.

Marquinhos falou sobre nova geração de jogadores na Seleção Brasileira

Mais Vistas