Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Palmeiras pode perder Allianz Parque em clássico contra o São Paulo

Shows do Coldplay marcados para outubro podem atrapalhar o Verdão em sequência de jogos decisivos 

Palmeiras pode perder Allianz Parque em jogos decisivos na temporada
Palmeiras pode perder Allianz Parque em jogos decisivos na temporada - LUIS MOURA / WPP (LUIS MOURA / WPP, Wpp/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

O Palmeiras poderá perder o Allianz Parque para jogos decisivos que acontecerão em outubro. Com os shows da banda Coldplay marcados para o mês de outubro, o Verdão poderá jogar fora do seu estádio em partidas decisivas contra o São Paulo e Avaí no Brasileirão.

Além dos jogos no Brasileirão, o Palmeiras pode perder o Allianz caso chegue à decisão da Copa do Brasil e tenha o mando do segundo jogo. Isso porque as datas marcadas para o show da banda britânica são nos dias 15, 16, 18, 19, 21 e 22. O duelo contra o São Paulo está previsto para a semana do dia 15, enquanto o segundo jogo da decisão da Copa do Brasil para o dia 19. O jogo da Avaí tem previsão para a semana do dia 22.

Já neste Campeonato Brasileiro, o Palmeiras precisou atuar fora de seu estádio por conta de compromissos da WTorre, e venceu por 3 a 0 do Corinthians, na Arena Barueri. Na final do Paulistão 2022, o Verdão passou por uma situação parecida, mas conseguiu jogar em seu estádio sem um setor para a torcida.

Mais Vistas