Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Santos anuncia a contratação de Fábio Carille como novo técnico

Treinador de 50 anos de idade assume o clube para iniciar projeto de reconstrução em 2024

Fábio Carille retorna ao Santos
Fábio Carille retorna ao Santos (Pedro H. Tesch/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

O novo presidente do Santos, Marcelo Teixeira, anunciou, por meio de suas redes sociais, a contratação de Fábio Carille como novo técnico do clube. Ele terá a incumbência de liderar o projeto de reconstrução da equipe praiana, que disputará pela primeira vez em sua história a Série B do Brasileirão.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DO SANTOS NO WHATSAPP!

Demos início à reconstrução do Santos: Fábio Carille será nosso comandante no caminho de volta às conquistas e dias de alegria, a partir do começo de 2024. Em sua segunda passagem pelo Santos e com um ótimo histórico, Carille chega com a função de rever e redefinir o elenco dentro das novas normas e diretrizes que estamos implantando. O Santos grande de novo", escreveu o mandatário.

Carille assinará oficialmente com o clube paulista por duas temporadas em 2 de janeiro, quando Teixeira assume. As informações foram confirmadas pelo comentarista da TNT Sports, Ricardinho Martins. O Alvinegro pagará a multa de 1,5 milhão de dólares (cerca de R$ 7,4 milhões, pela cotação atual) ao V-Varen Nagasaki, do Japão, de maneira parcelada.

Felipe Anderson revela desejo de retornar ao Santos: 'Quero voltar e poder ajudar'

Mais Vistas