Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Felipe Alves se despede do São Paulo e fica livre no mercado para 2024

Goleiro não disputou nenhuma partida em 2023 após desentendimentos com a comissão técnica de Dorival Júnior

Felipe Alves se despede do São Paulo e fica livre no mercado para 2024
Felipe Alves se despede do São Paulo e fica livre no mercado para 2024 (Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

O goleiro Felipe Alves, do São Paulo, ficará livre no mercado para 2024. Nesta terça-feira (05), o arqueiro de 35 anos publicou uma despedida do Tricolor Paulista nas redes sociais. Ele estava emprestado pelo Fortaleza até o fim da temporada, mas o contrato com o Leão do Pici também se encerra no mesmo período e não será renovado.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DO SÃO PAULO DA TNT NO WHATSAPP!

Felipe Alves chegou ao São Paulo em 2022 e disputou 24 partidas, sofrendo 21 gols, ainda com o técnico Rogério Ceni. Entretanto, não entrou em campo em 2023 após desentendimentos com a comissão técnica de Dorival Júnior. Nas redes sociais, o goleiro se despediu da torcida e agradeceu o tempo que passou no clube.

Até o momento, Felipe Alves não teve nenhuma proposta oficial, mas já recebeu sondagens de equipes brasileiras. Os times interessados não foram revelados, mas há equipes da Série A e da Série B que demonstraram interesse no goleiro, de 35 anos.

Veja a despedida de Felipe Alves:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Chegou a hora de me despedir!

Um ano e meio representando esse clube tão enorme e importante do cenário do futebol brasileiro e mundial. Vestir a camisa do São Paulo era um sonho de infância e graças a Deus consegui realizar.

Vivi momentos de alegrias, de tristezas, mas sempre com a certeza que dei o meu melhor por essas cores. Entrar em campo com o Morumbi lotado gritando o meu nome é algo que levarei para sempre comigo. Ficará eternizado nas minhas melhores lembranças.

Gostaria de agradecer demais o apoio de todos os torcedores desde o primeiro dia em que cheguei ao clube, seja nas ruas ou através das redes sociais. Esse reconhecimento para nós é sempre muito importante, pois nos dá a certeza que estamos no caminho certo.

Mas agora chegou a hora de buscar novos desafios. Sei que ainda tenho muito o que contribuir dentro do futebol e estou totalmente preparado para uma próxima missão.

Obrigado, São Paulo! Para sempre no meu coração! ❤️����

Mais Vistas