Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Santos tem o Fan Token mais em alta no mundo; veja ranking

Criptomoeda do time brasileiro aumentou em 183% seu valor, ficando à frente de clubes como PSG, Manchester City, Milan, Juventus, Barcelona, entre outros

Santos tem o Token mais em alta no mundo
Santos tem o Token mais em alta no mundo (Ivan Storti/Santos)

Por Redação da TNT Sports

Em boa fase no Campeonato Brasileiro, classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil e com a qualificação encaminhada para o mata-mata da Copa Sul-Americana, o Santos também vê seu extra-campo melhorando. Prova disso é o grande aumento de sua Fan Token perante ao mercado.

Segundo informações da agência Kryptos Media, a criptomoeda santista é a que mais se apresenta em alta no mundo, obtendo um aumento de 183% em seu valor nas últimas 24 horas.

O Santos ficou à frente, por exemplo, de diversos outros gigantes do futebol mundial, casos de Paris Saint-Germain, Juventus, Manchester City, Milan, Barcelona, entre outros.

Com a compra das Fan Token, os torcedores podem receber um valor em retorno à medida que uma lista de jogadores revelados nas categorias de base santistas são vendidos, a partir do mecanismo de solidariedade da Fifa. Alguns dos atletas presentes no rol são Yuri Alberto, Rodrygo, Emerson Palmieri, Gabigol e outros.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas