Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fluminense acerta a contratação de Douglas Costa

Meia-atacante estava perto de acertar com clube turco, mas foi convencido por Fernando Diniz a acertar com o Tricolor carioca

Douglas Costa comemora gol marcado pelo Los Angeles Galaxy, dos EUA
Douglas Costa comemora gol marcado pelo Los Angeles Galaxy, dos EUA (2023 Shaun Clark, Getty Images North America)

Por Redação da TNT Sports

O Fluminense acertou, nesta segunda-feira (22), a contratação do meia-atacante Douglas Costa. Ele assinará um contrato de produtividade, válido por uma temporada e meia com o Tricolor carioca. A informação foi dada primeiramente pelo portal 'ge' e confirmada pela TNT Sports Brasil.

Douglas Costa estava a um passo de acertar com o Samsunspor, da Turquia, e tinha até exames médicos marcados para hoje. No entanto, ele foi convencido pelo técnico Fernando Diniz e pelo agora diretor Fred a deixar de lado o acordo verbal com os europeus e voltar ao futebol brasileiro.

Destaque na Juventus e no Bayern de Munique, Douglas Costa estava sem clube e livre no mercado após deixar o Los Angeles Galaxy, da MLS, em outubro de 2023. Ao todo, foram 51 jogos disputados, com oito gols marcados e oito assistências distribuídas. Ele ainda tem passagens por Grêmio, Shakhtar Donetsk e Seleção Brasileira, com quem disputou a Copa do Mundo de 2018, sob o comando de Tite, na Rússia.

Mais Vistas