Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Bernard é oferecido ao Atlético-MG e reunião com staff é marcada

Apesar do interesse do antigo jogador, o clube mineiro não deve formalizar proposta

Bernard quer voltar a jogar no Atlético-MG
Bernard quer voltar a jogar no Atlético-MG (Jonathan Moscrop/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Atlético-MG vem recebendo contatos de um antigo jogador com desejo de retornar para Minas Gerais. Trata-se de Bernard, jogador de 31 anos, que foi formado pelo Galo e teve passagem bastante vitoriosa pelo clube. O atleta quer retornar para a equipe em que foi campeão da Libertadores e seu staff marcou uma reunião com representantes do Galo. A informação foi dada inicialmente pelo portal ‘Fala Galo’.

O atacante atualmente está no Panathinaikos, da Grécia, e seu contrato vai apenas até o meio deste ano - o que já permitiria a assinatura de um pré-contrato com qualquer outra instituição. Apesar disso, o clube mineiro não teria grande interesse em formalizar uma proposta no momento, mas não descarta trazer o atleta de graça após a finalização de seu vínculo com os gregos.

O time de Felipão prioriza atletas pelos lados do campo e isso não é mais a principal característica de Bernard, já que está atuando mais centralizado. Além disso, a idade também pesa, já que o clube quer contratar jogadores mais novos.

Higor faz golaço para o Corinthians contra o Guarani na Copinha 2024

Mais Vistas