Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Zagueiro do Almería, Marc Pubill detona arbitragem após derrota para o Real Madrid

Clube merengue venceu o desafiante espanhol em jogo marcado por gol no último minuto e lances polêmicos; Carlo Ancelotti vê acertos da arbitragem

Autor do gol decisivo, Carvajal celebra a vitória do Real Madrid sobre o Almería
Autor do gol decisivo, Carvajal celebra a vitória do Real Madrid sobre o Almería (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A eletrizante vitória do Real Madrid sobre o Almería neste domingo (21), no Santiago Bernabéu, por LaLiga, vai dar o que falar. Após o clube merengue derrotar os visitantes por 3 a 2 em jogo marcado por gol de Carvajal no último minuto e lances polêmicos, Marc Pubill, zagueiro da equipe visitante, detonou a arbitragem. Segundo o zagueiro, alguém decidiu os rumos da partida e impossibilitou o triunfo dos rojiblancos.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Fizemos uma grande partida, temos que seguir em frente. Creio que alguém decidiu que nós não poderíamos vencer aqui no Bernabéu hoje, e foi isso que aconteceu. Nada mais a dizer", disparou.

Na primeira etapa do jogo válido pela 20ª rodada de LaLiga, o Almería abriu 2 a 0 sobre a equipe de Carlo Ancelotti e parecia ter o jogo sob controle. Porém, no segundo tempo, o Real voltou mais forte, marcou três vezes e deu números finais ao confronto.

Siga o nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

O duelo foi marcado por três intervenções decisivas do VAR — todas na etapa final. O primeiro gol do Real Madrid veio após a marcação de um pênalti com auxílio do árbitro de vídeo. O segundo lance polêmico ocorreu por conta da anulação do que seria o terceiro gol do Almería devido a uma falta no início da jogada. O terceiro e último lance discutido foi o segundo gol dos merengues, marcado por Vini Jr., no qual a arbitragem entendeu que o brasileiro tocou para o gol com o ombro, e não com o braço.

Técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti avaliou a arbitragem como assertiva. Apesar de entender a frustração do adversário, o italiano ressaltou que as decisões polêmicas foram realizadas de maneira correta.

As decisões da arbitragem foram corretas hoje. Eu entendo a reação do Almería, mas foram todas corretas", disse o comandante.

Com a vitória, o Real Madrid segue na liderança de LaLiga. A equipe de Ancelotti soma 51 pontos em 20 rodadas. O vice-líder é o Girona, com 49 pontos conquistados e o mesmo número de jogos disputados. Já o Almería permance na lanterna da competição, com 6 pontos.

Mais Vistas