Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Neymar volta a ser relacionado pelo PSG

Brasileiro deve enfrentar o Lyon amanhã pela Ligue 1

Neymar perdeu os dois jogos contra o Barcelona pela Champions por conta da lesão
Neymar perdeu os dois jogos contra o Barcelona pela Champions por conta da lesão - Laurence Griffiths (2020 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

O PSG vem tendo o retorno gradativo de seus jogadores mais importantes na reta final da temporada. Os parisienses vão disputar a Ligue 1 e a Liga dos Campeões nas próximas semanas e a volta de Neymar já está cada vez mais próxima. O craque do time entrou na lista de relacionados para o duelo contra o Lyon amanhã e pode atuar alguns minutos.

Apesar de não começar como titular, já que Pochettino e a equipe médica consideram que ainda falta ritmo ao jogador, a volta de Neymar é certa e uma boa notícia para o PSG. O brasileiro se lesionou dia 10 de fevereiro contra o Caen pela Copa da França e, desde então, não atuou mais. Ficou de fora dos dois jogos da Champions League contra o Barcelona e seu objetivo agora é chegar pronto e saudável contra o Bayern nas quartas de final.

O duelo contra o Lyon é um dos jogos mais importantes da temporada para o PSG, já que o adversário tem a mesma pontuação que os parisienses na Ligue 1 e está na briga direta pela liderança do campeonato.

Veja os melhores momentos de PSG 1x1 Barcelona

Mais Vistas